quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fim de Setembro



A semana está a chegar ao fim e o Setembro também... já não temos Outono, passamos de um calor estonteante para uma chuva que não se vê mas que molha e para uma vontade de vestir mais qualquer coisa porque já se sente uma aragem demasiado fresca!
 
Este tempo faz com que apeteça algo quente, reconfortante...algo que nos console das duras notícias que ouvimos todos os dias!
 
A minha cozinha faz-me estar presente num mundo só meu, rodeada de cheiros e sabores únicos!
 
É tão bom o stress culinário! Para mim é saudável..é achar que falta sempre algo,que podia ter acrescentado mais alguma coisa... bem melhor que todos os outros stresses da vida!


Apetece beber um bom chá, sozinha ou acompanhada, tanto faz! 
 
Na realidade, nunca estou sozinha, só que chá cá em casa sou eu eu que bebo por isso...
 
O pimentinha e o pai gostam mesmo é dos bolinhos!

 
Um doce dia para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário