quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estado de espírito: HAPPYYYY!!! Ganhei o livro " De Santarém...a Évora"

Pois é, que melhor maneira de começar o dia do que receber a notícia de que ganhámos algo?
 
Participei pela primeira vez num passatempo da Bimby e o prémio consistia no novo livro "De Santarém..a Évora". E fui uma das contempladas!
 
Confesso que já há muito que tinha vontade de participar em algo mas não me sobrava muito tempo, por vezes deixava andar e depois quando via os comentários, ficava com alguma tristeza por nem sequer ter tentado. Desta vez não!
 
Já utilizo a minha Bimby à tanto tempo... porque não participar?
 
Foi muito engraçado e divertido. As receitas consistiam nas ferraduras de amêndoa ou na Açorda de bacalhau. Como não me decidia, fiz as duas!! :))
 
Como em tudo o que faço, apliquei-lhes uma grande dose de paixão e entrega: o resultado foi muito bom!

 
O que demorou mais foi tirar as fotos e fazer o poema; o resto, foi fácil! E saiu tão bem que já fiz 3 fornadas de ferraduras... a açorda foi também ela um sucesso! Recomendo!!
 
Agora é esperar pelo livrinho e continuar nas minhas lides culinárias!!
 
Obrigada Bimby!! :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário