segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E o Outubro chegou...

E chegou solarengo, daqueles dias que apetece passear, sorrir, divertir...conhecer coisas novas, reviver coisas antigas, continuar com o que nos faz viver!
Pois, era bom passear mas não passeei, fiquei de volta dos tachos, panelas, bimby...uma alegria! Só tenho pena nestes dias não ter uma cozinha autónoma, descartável, daquelas que não existem no mundo real mas que habitam na nossa imaginação...daquelas que podemos levar para qualquer lado, que podemos aumentar ou diminuir de tamanho conforme nos for mais conveniente!
 
 
 
Eu hoje tinha levado a minha para o meu quintal! Tinha partilhado com a bicharada que por lá habita (ou tenta habitar enquanto eu não dou conta).
Por outro lado, se calhar até não; na casa ficam cheiros que lá fora se perdiam num instante e que dentro de casa perduram!
 
Hoje, o marmelo foi rei e senhor! Está na altura deles e tenho de tirar o melhor partido das frutas de época.
 
Outros sabores já estão em stand-by; criar receitas originais para sabores intensos e únicos!
 
 
Começa a cheirar a Outono!
 
Doces Sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário