sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bolo de limão com sementes de papoila

Os dias apetecem mas são enganadores!!!




De manhã estava tão bom mas agora está a ficar vento e a vontade de sair cada vez menor...o pimentinha luta contra o sono, dormir a sesta já não é propriamente coisa de "menino crescido"!
Esta semana tem sido um rodopio e não vim aqui ao "meu cantinho" mas foi por uma boa causa!
Saiu mais um bolinho, desta vez mais ao meu gosto pessoal, sem ser decorado com a pasta portuguesa! Uma receita diferente mas muito saborosa: bolo de limão com sementes de papoila.
Tem um contraste brilhante: o doce com a acidez do limão!!

 


Adoro quando deixam ao meu critério os bolos! Corro riscos, é certo, mas até à data não me tenho saido mal!! Tento conhecer os gostos e principalmente, o que não gostam e a partir daí tento apresentar coisas diferentes: essa é minha principal tarefa, ser diferente mas com muita qualidade!
 
Parece que não foi enriquecer mas não é esse o propósito! :)
 
Já sabem, se quiserem provar algumas das minhas especialidades, e enviar um mail para acucarepimenta.sabores@gmail.com


Fico à vossa espera!
 
Um feriado bem docinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário